1º Tag do Blog: Liebster Award!


Olá meninas, como estão?



Hoje é dia de Tag! Como vocês viram obviamente no titulo deste post, hehehe
A Diva da Patrícia Sanchez do blog Hypefemme me indicou pra responder esta tag. O objetivo desta tag é que vocês me conheçam mais e conhecer novos blog que estão começando agora <3



Regras:

1-Escrever 11 Fatos sobre você;
2-Reponder as perguntas de quem te indicou; 
3-Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; 
4-Fazer 11 perguntas para quem você indicou; 
5-Colocar uma Imagem que mostre o selo Liebster; 
6-Linkar quem te indicou.



Então vamos começar?



Fatos sobre mim:

1-Sou extremadamente obsessiva pela cor azul *-*

2- Comecei a escrever um livro em espanhol, mais não terminei por culpa da preguiça.

3-Sou viciada em chocolate <3

4-Sou apaixonada por livros e música

5-Adoro dormir com o barulho da chuva *-*

6-Sou extremadamente perfeccionista, se as coisas não estão perfeita eu faço todo o possivél pra que elas fiquem.

7-Meu animal preferido é a coruja, se eu pudesse compraria tudo o que é relacionado com coruja!

8-Ainda não aprendi a usar o Babyliss (Sim, tenho 19 anos e nao aprendi ainda :/ )

9-Uma das minhas bandas preferidas são: Pentatonix e Charlie Brown Junior (Sim sou bem eclética!)

10-Meu marido é um ano mais novo que eu :3

11-AMO dormir! Sim, tenho um relacionamento muito sério com a minha cama Hahahah 


Perguntas da Hypefemme para o Papo de Tahgarela:

1-Por que criou o blog? 
Criei o blog, por que a tempo eu queria fazer um só que não tinha coragem. Como falei antes ali em cima, eu comecei a escrever um livro em espanhol e como não terminei ele e como eu amo escrever resolvi criar um blog. Quem me deu todo o apoio e inspiração foi meu marido Gustavo e minha querida tia Tathy Silvério do blog "Tathy Silvério" e que também é colaboradora aqui no blog Papo de Tahgarela :)

2-Qual a sua idade?
Tenho 19 anos 

3-Do que você mais gosta de falar em seu blog?
Não tem uma só coisa que eu goste de falar no blog, mais se for pra escolher uma coisa só, acho que seria sobre unhas.

4-Com qual blogueira(o) você mais se identifica?
Olha, essa é difícil por que tem muitas com quem eu me identifico, mais vou citar a Bruna Borges do Enjoy Things, o blog dela é perfeito *-*

5-Gostaria de morar em outro lugar? Qual? 
Adoraria morar no Japão!

6-Qual a tendência de moda ou maquiagem que você mais gosta? 
De moda, eu gosto de uma roupa bem confortável, uma camiseta, calça jeans e uma sandália estão de bom tamanho ^^ e de maquiagem amo rímel e batom nude :3

7-Qual a tendência de moda ou maquiagem que você menos gosta?
De moda, não curto muito usar saias, e de maquiagem não gosto de sombrar muito chamativas.

8-Do que você mais sente falta nos blogs de hoje? 
Sinto falta sobre tudo de originalidade.

9-Qual é o assunto que mais gosta de ver em blogs ou canais? 
Sobre beleza, decoração e unhas.

10-Qual a viagem dos seus sonhos? 
Ir pro Japão e para Nova York

11-Além do blog, o que mais gosta de fazer?
Amo ler, assistir filmes e series, e ver videos no youtube.com :D


Blogs e Canais que indico:




Minhas perguntas para os blogs indicados:


1-Por que criou o blog?
2-Qual a sua idade?
3-Do que você mais gosta de falar em seu blog?
4-Com qual blogueira(o) você mais se identifica?
5-Gostaria de morar em outro lugar? Qual?
6-Qual a tendência de moda ou maquiagem que você mais gosta? 
7-Qual a tendência de moda ou maquiagem que você menos gosta?
8-Do que você mais sente falta nos blogs de hoje? 
9-Qual é o assunto que mais gosta de ver em blogs ou canais?
10-Qual a viagem dos seus sonhos? 
11-Além do blog, o que mais gosta de fazer?



Espero que vocês tenham gostado de me conhecer melhor e das indicações!


Miil beijooos :*

















5 comentários:

  1. Adorei Thaise!! Muito bom poder conhecer um pouco mais de você e saber que existe esta proximidade entre as blogueiras que estão começando! Irei retribuir! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Kayte! Acho que deveria ter mais essa proximidade entre blogueira e leitoras :) Um beijão <3 :*

      Excluir
  2. Também amo livros e música ( são tudo de bom rs ) e não vivo sem chocolate também ( amor incondicional kkkk ) . Queria agradecer muito por ter me indicado pra tag ;) , realmente muito interessante , adorei *-* . Um beijo e muito obrigada <3
    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaise, respondi sua TAG! ;)
    https://kaytearaujo.wordpress.com/2015/01/24/tag-premio-liebster/

    ResponderExcluir