Top 5 esmaltes preferidos do momento *-*


Olá meninas, como estão?


Hoje falarei sobre os Top 5 esmaltes que eu mais amo no momento! Amo pintar as unhas, amo comprar esmaltes e amo inovar, e quem não gosta né? Hehehe <3

Pode ser que esses esmaltes sejam já conhecidos por todas, mais não tem problema por que dicas é sempre bom né?

Vamos começar?



1- Esmalte Azul Royal da marca Big Universo, esse azul é lindo *-* Ele é muito grande, tem 15,5 ml de esmalte e tem uma cobertura ótima! Os que me conhecem sabem que eu tenho uma obsessão pela cor azul! É minha cor preferida <3 Ele custa 2,99 (comprar aqui)





2- Esmalte Nude Chic da marca Avon, esse esmalte também é lindo, é um dos meus preferidos do momento, combina com qualquer tipo de roupa e da um ar de elegância na mão *-* Ele tem 12 ml de esmalte e a cobertura dele também é ótima! Ele custa 12,99 e você compra ele pela revista da Avon




3- Esmalte Ninfa da Risqué, a cor dele é linda e bem clean, assim como o Nude Chic, essa cor combina com tudo! Ele tem 8 ml de esmalte e a cobertura dele não é tão boa assim (Uma dica é passar o Renda por baixo). Ele custa 2,75 (compre aqui)





4- Esmalte I Love NY da marca Risqué. Eu amo esse esmalte! Fica lindo nas unhas e da um toque de luxo na mão! A cobertura dele é ótima e tem 8 ml de esmalte! Ele custa em torno de 3,99 (comprar aqui)





5- Esmalte Azul Magnifico da maca Lapogee, ele é lindooooo *-* Usei ele no meu primeiro encontro com o meu marido <3 A cobertura é ótima e é aquele tipo de esmalte curinga que você passa ele e pronto não precisa fazer mais nada por que ele tem pequenos gliters dentro que dão um toque charmoso na mão, ele tem 8 ml de esmalte e custa 2,70 (compre aqui




Então são esses os esmaltes meninas! Espero que vocês tenham gostado e me contem qual esmalte vocês mais gostam e qual estão usando (pode mandar fotos pra mim ver!)


Miiil beijoooooos :*








10 comentários:

  1. Todos são lindos.. Mas o primeiro é perfeito, mas minha opinião não conta muito pq sempre escolho esmalte azul, sou apaixonada por essa cor nas unhas. hahah
    Amei conhecer o blog, deu pra perceber que cuida dele com muito carinho, bjs.

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelo azul nas unhas Stéfany! Acho lindo *-* Que bom que você gostou do blog, e sim tento ao máximo cuidar do blog com todo o meu carinho por que amo o que eu faço :)
      Beijos e irei visitar seu blog <3

      Excluir
  2. Adorei os dois primeiros e o último!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :) vou lá olhar o sorteio ^^ Bjoos :*

      Excluir
  3. Adorei todos e o azul também é um dos meus preferidos mas acho que o post ficaria mais legal com fotos das suas unhas, só uma dica :)

    http://gabislando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ficaria mais legais com as fotos das minhas unhas, só que como eu não tinha todas as fotos coloquei assim ^^ e a ideia era só mostrar os esmaltes e não eles na minha unha ;) mais obrigada pela dica! Bjos :*

      Excluir
  4. Eu tinha um esmalte azul deste e a cor dele era linda.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. O da Avon e o roxo escuro da Risqué, são meus preferidos da lista. Os tons ficam lindos e eu adoro essa coisa nude/cor vibrante.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Kelly, eu tbm gosto muito dessa coisa de nude/cor vibrante! Fica demais *-*

      Excluir