DIY - Garrafa de Nebulosa!


Olá meninas, como estão?


Sei que eu não tenho postado como antes, estou trabalhando muito e as vezes não tenho tempo :/
Mas, tentarei pelo menos postar duas vezes por semana :) e quando eu tiver um tempinho extra também farei post ^^
Hoje queria compartilhar com vocês um pedido que eu recebi essa semana de uma leitora, o pedido foi para ensinar a fazer uma Garrafa de Nebulosa, pode parecer difícil faze-la, só que em realidade é muito fácil!


Vamos lá?


Você vai precisar de:

-1 garrafa plastica ou de vidro transparente (não importa o tamanho ou o formato);

– Purpurina ou glitter de qualquer cor (prata talvez seja a melhor escolha);

– Corantes (anilina) que você preferir;

– Algodão;

– Água;

– Um palito, pincel fino ou um cotonete.


Encha a garrafa de água, coloque a anilina  e mexa com um palitinho ou algo que dê pra fazer a mistura. Depois coloque o algodão (não muito pra não ficar feio) e em seguida adicione Glitter e tampe o pote. Depois da uma chacoalhada pra que tudo se misture bem e dê um efeito legal e assim sucessivamente até você encher a garrafa.

Para vocês entenderem melhor, vou mostrar um vídeo de um tutorial que vi no YouTube ^^





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me contem nos comentários se vocês já fizeram ou se querem fazer também a garrafa de nebulosa :)



Miiiil Beijoooooooos :*







4 comentários:

  1. Adoro essas garrafas, com certeza farei em breve. Beijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é, trabalhar e se dedicar ao blog. Mas qdo nos gostamos sempre damos um jeitinho né,

    gostei bastante do vídeo ensinando fazer as garrafas nebulosas vou tentar fazer.

    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre damos um jeitinho ^^ Que bom que você gostou e que ira fazer :) Se fizer me manda foto pra mim ver, vou adorar *-* Beijoos :*

      Excluir