5 Coisas Que Uma Sombra Marrom Pode Fazer!


Olá meninas, como estão?


Hoje falaremos sobre Sombra Marrom! Quem nunca usou uma sombra marrom para dar aquela profundidade no olhar? Eu mesma já fiz isso e adoro o efeito que da no olhar :)
Mais vocês já pensaram no que mais podemos usar nossa querida sombra marrom? Não sabe ainda? Então leia o restante do post que vou dar 5 dicas sobre o que podemos fazer com a sombra marrom!


Vamos lá?


1- Esfumado rápido: 

Sabe aquele dia que não deu tempo de fazer uma maquiagem mais elaborada? Então, você pega a sombra marrom e esfuma ela por toda a pálpebra, passa o rímel e um lápis na linha da água e a maquiagem ta pronta! Viram que fácil?

fonte: Pinterest

fonte: Pinterest



2- Contorno:

Você não precisa de um produto especifico para fazer o contorno do rosto, basta pegar aquela sombra marrom que você tanto gosta e com os pincéis específicos fazer o contorno do rosto! É super fácil :)  (Não sabe ainda as funções de cada pincel? Veja o post em que eu ensino isso, basta clicar aqui )


fonte: Pinterest



3- Corrigir a sobrancelha:

Sabe aquelas falhas chatinhas da sobrancelha que se corrigidas com lápis acabam ficando ainda mais evidentes? Então, elas podem ser suavizadas também com sombra marrom.Use um pincel chanfrado e a sombra marrom e a sua sobrancelha ficará linda *-* Essa técnica eu também uso e da super certo!


fonte: Pinterest

fonte: Pinterest



4- Escurecer e matificar o batom:

Você é daquelas que ainda não tem coragem de comprar um batom mate por causa do preço? ou comprar um batom escuro e ter medo de gastar dinheiro a toa? Eis a resposta para isso! Use uma sombra marrom sem brilho para escurecer a cor do batom e para matifica-lo! Dê pequenos toques com os dedos nos lábios para aplicar a sombra sobre o batom e pronto!


fonte: Pinterest


5- Delinear:

Como dizem por ai "Nem só de preto viverá um delineado" kkkkkk, por isso também você pode usar o marrom para dar um ar mais discreto no delineado, e para obter um resultado melhor molhe o pincel chanfrado na água e passe na sombra marrom e ficará perfeito *-*

fonte: Pinterest

fonte: Pinterest

fonte: Pinterest


Bom meninas, esse é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e me contem nos comentários se vocês também são fãns da sombra marrom assim como eu o/ e se vocês utilizam alguma das dicas acima :)



Miiiiiil Beeiijoooooos :*








10 comentários:

  1. Adorei essa do batom, eu juro que não sabia dessa de matiticar o batom!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você não sabia? Mais que bom que você gostou ^^ Tenta usar essa técnica e você vai ver que fica realmente legal o resultado!
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Acho que a melhor coisa é corrigir a sobrancelha.
    Convido você e suas leitoras a visitarem meu cantinho.
    http://quaseit.blogspot.com.br/2015/02/meu-material-escolar-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nicolly, uma das minhas técnicas preferidas é corrigir a sobrancelha :)
      Irei visitar sim seu blog :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amo sombra marrom! haha
    Uso muito nos esfumados e sobrancelha, super ajuda ;)
    Beijos, seguindo,

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Também uso muito nos esfumados e na sobrancelha ^^
      Beijoos

      Excluir
  4. Ótimas dicas!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais, não tenho nenhuma parceria no momento, mas eu teria interesse sim, como funciona?
      Que bom que você gostou das dicas ^^

      Beijoos :*

      Excluir
  5. Nossa gostei muito das dicas!! Todas as meninas deveriam ler isso haha!
    Parabens pelo blog, ja sou sua fã! Muito sucesso pra vc, beijos!!
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Toda menina deveria saber isso kkk :D Que bom que você gostou! E muito obrigada pelo carinho <3 Beijooos :*

      Excluir