Coisas da Vida + Decoração


Olá meninas, como estão?



Pois bem, faz muito tempo que eu não consigo fazer um post, por que será? E eu digo que a resposta tem um nome: TRABALHO!
Gente, vocês não tem noção do quanto eu to trabalhando, e que o meu trabalho ocupa quase todo o meu tempo :/ Mas, enfim, eu amo o que eu faço, me sinto realizada e isso é o que importa né?!
Mas, eu prometo que vou compensar todo esse tempo que eu fiquei longe de vocês :D

Então meninas, hoje vamos falar sobre decorações... Pra quem não sabe eu e meu marido estamos fazendo um projeto pra construir a nossa casa e já estamos vendo com uma amiga minha que é arquiteta a planta do nosso ninho de amor <3
E como esse mês eu estou como louca atras de decorações pra minha casa nova, nada mais justo que fazer um post de decoração, pra que vocês, minhas leitoras lindas se inspirar também ^^
Vou colocar algumas dicas sobre decorações de quartos!

Vamos lá?






















Esses acima, são apenas alguns modelos de decorações de quarto femininos... E como eu sou uma boa pessoa vou por algumas decorações de quarto masculino kkkkkk












Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e me digam nos comentários qual vocês mais gostaram :D


Miiiiiil Beijoooooooooos :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário